Crédito Pessoal CGD

O Crédito Pessoal CGD tem o nome de Crédito Pessoal Multifinalidades. Pode ser utilizado para o consumo, como, por exemplo, para viagens ou compra de eletrodomésticos e também para investimentos, como, por exemplo, para a obtenção de obras de arte. A Caixa Geral Depósitos oferece neste crédito bastante amplitude de finalidades que serão aceites.

O montante mínimo para o crédito são 5 000 euros e este pode ser pago em até 120 prestações mensais, ou seja, num máximo de 10 anos. A taxa de juro é indexada à Euribor 6M acrescida de spread.

Dando um exemplo, para um crédito de 15 mil euros para a finalidade do lazer, o valor das prestações mensais rondam os 308 euros num total de cerca de 18 883 euros. Isto numa TAEG de 10,0% que é calculada com base numa TAN de 7,849% (Euribor 6M 0,049% + 7,800%).

É importante referir que para garantia do empréstimo o cliente pode constituir fiança ou penhor de aplicação financeira. A CGD trabalhará com o cliente para juntos encontrarem a melhor opção.

Neste crédito são disponibilizados também alguns seguros importantes, como o seguro de vida que garante o pagamento do empréstimo em caso de falecimento ou de invalidez absoluta e definitiva da pessoa segura, por acidente ou por doença, e também o seguro de proteção ao crédito que garante o pagamento das prestações em caso de desemprego ou baixa médica.

Através do número de telefone 707 242 424 pode contatar a Caixa Geral de Depósitos para obter mais informações sobre o Crédito Pessoal Multifinalidades. Tratando-se de um dos bancos com melhor reputação em Portugal, as condições para a obtenção deste crédito pessoal são aliciantes.

Os comentários estão fechados.