PPR – Banif

O plano poupança reforma do Banif denomina-se PPR da Açoreana. É um plano de poupança excelente para investir para o futuro.

Este PPR é dirigido aos clientes do Banif que pretendem constituir uma poupança através de entregas programadas e extraordinárias, com garantia de taxa e capital. Este plano de poupança oferece-lhe um complemento essencial à sua reforma, bem como no caso de desemprego prolongado ou incapacidade permanente para o trabalho.

A sua subscrição a este PPR pode ser efetuada a partir dos 25 euros por mês.

Modalidades disponíveis

PPR Programado: Com um rendimento anual mínimo garantido, até 31 de dezembro de 2015, de 1,5%, o PPR Programado permite entregas mínimas programadas de 25 euros/mês, 75 euros/trimestre e extraordinárias de 100 euros.

PPR Garantido: Com um rendimento anual mínimo garantido, até 31 de dezembro de 2016, de 1,75%, o PPR garantido permite entregas mínimas programadas de 25 euros/mês, 75 euros/trimestre, 125 euros/semestre, 250 euros/ano, 250 euros único e extraordinárias de 100 euros.

PPR Transferência: Dirigido a clientes que pretendem transferir a sua poupança de outra seguradora para a Açoreana, garantindo um rendimento mínimo e respetivo capital. O PPR Transferência oferece um rendimento anual mínimo garantido, até 31 de dezembro de 2016, de 1,75%.

Garantia do reembolso

O capital acumulado pode ser reembolsado nas seguintes situações pela Pessoa Segura: Reforma por velhice; A partir dos 60 anos de idade; Desemprego de longa duração da Pessoa Segura ou de qualquer um dos membros do agregado familiar; Incapacidade permanente para o trabalho da Pessoa Segura ou de qualquer um dos membros do agregado familiar, qualquer que seja a sua causa; Doença grave da Pessoa Segura ou de qualquer um dos membros do agregado familiar.

Os comentários estão fechados.