PPR – Fidelidade

A seguradora Fidelidade oferece um plano de poupança reforma simples, flexível e ao alcance de todos. Com duas opções de investimento, com diferentes garantias e rentabilidades, para gerir à sua vontade. É o Leve PPR 2ª Série.

A partir de 25 euros mensais, o prazo do contrato é no mínimo de 5 anos e 1 dia, não podendo terminar antes dos 60 anos de idade da Pessoa Segura. Pode reforçar sempre que quiser também a partir dos 25 euros. As entregas efetuadas são investidas na totalidade, dado que não existem comissões de subscrição.

De forma a disciplinar e reforçar a sua poupança, pode optar por atualizar, anualmente, o valor das entregas do plano mensal, fixando o valor para o respetivo crescimento automático.

Na subscrição deste PPR, para fazer uma gestão personalizada da sua poupança, pode investir em ambas as opções, repartindo entre elas o seu investimento, ou se preferir, optar por apenas uma delas.

Ao longo do prazo do contrato, pode alterar a repartição do seu investimento sempre que desejar, sem qualquer custo associado. Desta forma, ajusta o seu investimento à medida das suas expetativas.

Este PPR garante em caso de vida da Pessoa Segura o pagamento do capital seguro nessa data e em caso de morte da Pessoa Segura o pagamento do Capital Seguro na data da participação.

Opções de investimento do Leve PPR 2ª Série

Leve Uni/I, com garantias de capital e de rendimento, com uma taxa de rendimento fixada anualmente, a qual é, em 2015, de 1,35%;

Leve Duo/II, com garantia de capital e com um rendimento variável não garantido, atribuído, anualmente, por via da participação de resultados, sempre que o saldo da Conta de Resultados do exercício, relativo a esta opção, for positivo. Saldo igual a um mínimo de 90% do rendimento obtido, no exercício, pelos ativos do Fundo Autónomo de Investimento desta opção, deduzido da comissão anual de gestão do Fundo Autónomo, no máximo de 1,5% do valor médio do capital garantido no exercício.

Os comentários estão fechados.