Depósitos a prazo do Montepio

O Montepio apresenta várias soluções de depósito a prazo. Pode consultar todas em Montepio.pt. Neste artigo vamos escrever sobre as duas soluções destacadas pelo próprio banco.

Montepio Super Poupança

O depósito Montepio Super Poupança é um depósito a prazo a 3 anos que lhe garante a valorização do seu capital ao longo de todo o prazo de investimento, com uma taxa de juro crescente até 1,90% (TANB). Com uma total garantia do capital investido, flexibilidade e pagamento de juros a cada seis meses, o Montepio Super Poupança garante-lhe as melhores taxas de juro (até 1,90%).

O montante mínimo para aderir a este depósito a prazo é de 2 500 euros e o máximo é de 500 mil euros. Não são permitidos reforços.

Prazo de 3 anos não renovável.

Podem ser efetuados levantamentos a qualquer momento, com uma penalização de juros relativos ao período semestral em curso, se ocorrerem fora das datas de vencimento semestral de juros. Levantamentos parciais a partir de 500 euros, sendo obrigatório que o saldo remanescente seja pelo menos igual ao mínimo de abertura (2 500 euros).

Montepio Aforro 18 Meses

O Montepio Aforro 18 Meses é um depósito a prazo a 18 meses, como o próprio nome indica. Tem taxas de juro crescentes ao longo do prazo, com pagamento trimestral. Pode chegar a 1,85% de juros.

Com o prazo nos 18 meses, o montante mínimo para a constituição deste depósito está nos 2 500 euros e o máximo fixa-se nos 500 mil euros. Não são permitidos reforços.

Podem ser efetuados levantamentos a qualquer momento, com penalização de juros relativos ao período trimestral em curso, se ocorrerem fora das datas de vencimento trimestral de juros. Os levantamentos parciais podem ser efetuados a partir dos 250 euro, sendo obrigatório que o saldo remanescente seja pelo menos igual ao mínimo de abertura (2 500 euros).

Os comentários estão fechados.