Investimentos no Brasil

Os investimentos no Brasil aumentaram nos últimos anos devido ao número de eventos que o país acolheu. Com isto o Brasil tem conseguido afirmar-se como uma potência mundial. Se há uma década era vista como uma potência emergente, é agora uma potência efetiva. O facto de a língua lá ser o português, é um trunfo para os investidores portugueses. Vários investimentos podem ser realizados no Brasil com um relevante potencial de retorno.

O Brasil encontra-se neste momento na 6ª posição da tabela dos países que recebem mais investimento estrangeiro. O Canadá e a Austrália já foram superados pelo nosso país irmão. O Brasil segue agora rumo à conquista das posições superiores. Para isso é necessário haver investimentos no Brasil.

Um dos investimentos no Brasil mais bem sucedido são em hotéis, especialmente nas cidades turísticas como o Rio de Janeiro. A cadeia hoteleira Vila Galé é uma das empresas que mais tem investido no Brasil.

Comprar imóveis no Rio de Janeiro para alugar também é uma excelente solução. Essa cidade recebe imenso turismo e habitações em lugares estratégicos têm sempre pessoas dispostas a pagar quando pretendem passar umas férias longas.

O turismo é a indústria favorita para os investidores portuguesas, mas existem outras oportunidades de negócio como a construção. Pontes, estradas, hospitais e escolas multiplicam-se no Brasil e as empresas portuguesas podem aproveitar para ficar com uma fatia do mercado. Quanto aos particulares, podem comprar ações nessas empresas.

Através de pesquisas no Banco do Brasil e em fundos de investimentos, os investidores portugueses podem encontrar muitas mais opções de investimento para verem o seu dinheiro crescer. O Brasil é a nova terra da oportunidade, com uma população imensa e com um caudal incessante de turistas. Praias belíssimas e cidades ultra-modernas esperam pelos investidores portugueses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *